Tag: 10 fatos sobre mim!

Oi Oi!Nesse post irei fazer a tag : 10 fatos sobre mim!
Para vocês me conhecerem melhor,Ok?
Quer ver?Então vem comigo...
1-Meu Nome:
Yasmin Silva S. dos Santos
2-Cor Dos Meus Olhos:
Castanho Escuro
3-Cor do Meu Cabelo:
Naturalmente Era Preto,Agora Está Descolorido As Pontas rsrs
4-Um Fato Sobre Mim:
Amo Falar rsrsrs
5-Minhas Cores Preferidas:
Rosa,Branco,Amarelo,Roxo e Preto
6-Meu Lugar Preferido:
Estados Unidos
7- Minha Celebridade Preferida:
 Mc Gui(sempre)
8-Meus Animais Preferidos:
Cachorro,Gato,Porquinho a Índia e Hamster
9-Minhas Músicas Preferidas:
Beija ou Não Beija,Sonhar,O Bonde Passou,Tragédia,Sua História,No Amor e Etc...
10-Meus Livros Preferidos:
Coisas Que Todas Garotas Devem Saber (Todas as Edições)
Então foi isso meus Amores,Espero que gostem!
Beijos ,fiquem com Deus e até o prox vídeo.... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo